Das linhas de financiamento, o empresário tem a possibilidade de contratar R$ 5 mil sem juros e sem avalista. Acieg oferece também vagas de empregos para pessoas com deficiência.
Semana da Conciliação oferece renegociação de dívidas e financiamentos para empresários em Goiânia, Goiás.
A Semana de Conciliação de dívidas vai atender empresários goianos que queiram renegociar dívidas e pedir financiamento. O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg) e acontece nesta semana na sede da entidade, em Goiânia (veja os detalhes abaixo).
- De acordo com a Acieg, foram feitas parcerias com o Governo de Goiás e outros órgãos para ampliar a rede de atendimento para renegociações de dívidas, incluindo a Enel, a Saneago e representantes de cartórios, por exemplo.
No evento, os empresários podem buscar linhas de financiamento por meio do projeto Mais Crédito. Entre elas, a mais simples e menos burocrática disponibiliza R$ 5 mil, que podem ser pagos sem juros e sem precisar de avalista.https://91cf77e0df44c33806154a367a1665c1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
LEIA TAMBÉM
- Serasa realiza ação com parcelamentos e descontos de até 90% no valor de débitos; veja como participar
- VEJA REGRAS: Famílias inscritas em programas sociais podem agendar instalação de graça de novas parabólicas digitais, em Goiânia
O Sebrae vai oferecer consultoria financeira e de planejamento de forma gratuita para micro e pequenos empresários.
O evento também vai atender pessoas físicas disponibilizando vagas de trabalho para pessoas com deficiência (PCD). O objetivo é incentivar o aumento da inserção no mercado de trabalho, segundo a Acieg.
Serviço:
Semana da Conciliação de Dívidas
Quem participa: Instituto dos Cartórios de Protesto (IEPTB), Goiás Fomento, Sebrae, Enel, Garanti Goiás, Saneago e Secretaria Estadual da Retomada.
Quando: de 29/08 a 02/09, das 8h30 às 17h
Onde: Sede da Acieg, Rua 14, nº 50, Setor Oeste, em Goiânia
Veja outra notícias da região em g1 Goiás.
Por Rafael Oliveira, g1 Goiás
0 comentários